Decoração que usam amarelo realmente não são a norma. Esta é uma cor brilhante e alegre que é mais adequado para cozinhas e salas de jantar. No entanto, é extremamente possível misturar isso com um monte de seu outros móveis que você pode já possuir de maneiras mais sutis.

Quarto Amarelo
Quarto Amarelo

Uma coisa que você pode querer considerar ir com pode ser papel de parede. Você provavelmente não quer usar isso em cada parede, especialmente se você estiver indo com um padrão muito tradicional, como uma estampa floral.

Neste caso, pode ser apropriado apenas para usá-lo em uma parede e, em seguida, extrair a cor da tinta para o resto das paredes para usar como um acento. Isso também pode te salvar um monte de dinheiro e tempo. Neste caso, você pode ir com um estampado floral. Isso vai funcionar muito bem com o estilo de design chique gasto e permite incorporar uma série de tapetes bege ou móveis brancos neutro pintado para realmente baixar o tom do projeto amarelo.

Quarto Amarelo

Você também pode apenas ter muita diversão com o olhar do país. Isso pode usar mais móveis amarelo pintado. Ele pode estar em um quarto taupe, mas se você quiser um look mais moderno, então realmente experimentar cinza. Esta é uma maneira que você pode realmente insuflar nova vida em peças de mobiliário que pode parecer um pouco pesado e desatualizado, especialmente se você herdou deles.

Você pode até mesmo combinar isso com tons mais claros de madeira que você tem em seu espaço na forma de uma colcha amarelo brilhante e branco. Estamos vendo um monte de tecidos toile, bem como dois tipos de tons surrados chique de impressões. Você quer ficar longe do patchwork ou efeito acolchoado e em vez de ir para cores mais ousadas. Isso pode ser bastante barato ou pode ainda trabalhar para um item sazonal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui