Quando se trata de seu quarto, você precisa ter certeza de que você decorar com um estilo grande projeto de interiores. Mas o que mais você poderia fazer quando o quarto é extremamente pequeno? Felizmente, há um monte de truques de decoração vai fazer decorar pequenos quartos muito simples!

O chefe, e talvez mais óbvia coisa, você vai precisar de olhar para é escolher um projeto do quarto que não só irá agradá-lo, mas ajuda a tirar o máximo partido do seu espaço limitado também. Manipulação de um monte de lixo no quarto pode fazer o lugar parecer menor para evitar esquemas de decoração que a desordem na sala.

Quarto de Bebê Pequeno
Quarto de Bebê Pequeno

Veja mais ideias de como decorar os seus ambientes residenciais:

Quarto de Bebê Pequeno

Se você pode pintar seu quarto, em seguida, seus tons que você escolher estão determinados a desempenhar um grande papel para fazê-lo parecer mais espaçoso. Sem dúvida, você já ouviu falar que as cores mais claras criar um quarto olhar tons mais espaçosos e escuro permitir que ele seja menor procura, mas geralmente isso é um pouco mais complexa do que isso.

Você poderia ter cor e ainda fazer o quarto parecer menos pequena, pintando-o com cores que refletem exatamente o mesmo brilho, ou decorar com uma paleta monocromática. Então você deve escolher a intenção de todo azul pálido, ou tem mais cor de rosa e laranja.

Você pode até mesmo adicionar fascínio e profundidade para algum quarto, pintando uma parede de uma cor profunda e intensa. Um truque para fazer o seu quarto parecer mais espaçoso seria pintar as paredes um tom que parece fazê-los recuar – cinzentos ou azul tintas cinzentas são excelentes para isso. Se você considerar cinza para tornar-se demasiado incolor, você pode realmente tentar qualquer cor fria, por exemplo, verde ou azul para criar a mesma aparência.

Alguns casais, no entanto, não querem saber sexo do seu bebê e, portanto, quero que seja uma surpresa. Em tais casos, você pode colorir o quarto do bebê em uma cor de sua escolha, mas não mantêm um tema típico como azul ou rosa. Uma coisa boa para as ideias do quarto do bebê seria misturar um pouco de todas as cores vivas como o vermelho, azul, verde, amarelo, laranja e violeta.

Você poderia ter a parede cinza colorido, como é um tom muito neutro após o qual têm pinturas e desenhos com cores vivas. Tapeçarias de parede e brinquedos, cortinas ou tesouras, brinquedos e acessórios podem ser de tons encantadores de verde, vermelho e violeta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui