Existe uma grande variedade de mobiliário de jardim, feitos de materiais diferentes. Dentro deste mobiliário, de ferro forjado e madeira representam a opção mais conveniente para os consumidores, embora o preço na maioria dos casos é elevado. Salão de jardim, conforme detalhado abaixo, são para aqueles cujo desejo é ter um mobiliário de jardim duradoura, ao mesmo tempo decorativa, e sem gastar muito dinheiro.

Jardim mobiliário
Jardim mobiliário

Veja também essas ideias de decoração para sua casa:

Móveis de jardim feitos de resina plástica ou sintéticas

Eles não são gostei pela maioria dos especialistas em decoração de casa, mas sem dúvida eles são móveis práticos e também tem muitas possibilidades de decoração.

Vantagens de mobiliário de jardim de plástico:

  • alta resistência a agentes externos como sol ou chuva. Fácil de limpar e recolher, porque eles são cadeiras empilháveis e mesas. Vasta gama de cores e desenhos, que vale a pena considerar se você quer uma mudança de cenário ao longo do tempo.
  • Elas são móveis baratos.

Desvantagens de mobiliário de jardim de plástico:

  • oferecendo pouca resistência a objetos pesados ou aplicação excessiva de calor. Tenha cuidado com rajadas muito fortes.

Alumínio mobiliário de jardim

É ideal como uma alternativa para mobiliário em ferro forjado, e um preço mais baixo.

Vantagens de mobiliário de exterior em alumínio:

  • Alta resistência à corrosão e aos agentes externos (sol, chuva e geada).
  • Leve e fácil de transportar. Ao contrário de ferro, manutenção de mobiliário são livres.
  • Os fabricantes têm chegado quase os mesmos projetos com móveis de ferro.

Desvantagens de mobiliário de jardim em alumínio:

  • fácil arrastar por rajadas de vento.

Móveis de jardim louça vidrada

Um tipo de mobiliário de exterior em sua fabricação foi adicionado, além de fogo de barro, uma camada de esmalte endurecedor e mão decorados. São mobiliários elegantes e duráveis, e é usado principalmente em tabelas, consoles e estantes.

Vantagens de mobiliário de jardim barro:

  • alta resistência a agentes externos e não requerem manutenção.
  • A camada de esmalte oferece proteção total.
  • Dê um toque de distinção.

Desvantagens da lama mobília ao ar livre:

  • seu preço é um pouco maior do que os anteriores, uma vez que a decoração é feita à mão, e as tabelas devem ser adicionados um pé duro, normalmente de ferro.

Hularo mobiliário de jardim

Para aqueles que querem um jardim com móveis de vime, mas está insatisfeito com as desvantagens desse material (baixa resistência à água e ao sol), há Hularo. É um produto sintético que imita perfeitamente o vime, ideal para decorar quartos com um toque rústico a um preço mais baixo e são móveis de manutenção.

Móveis de jardim tear

Este alumínio de celulose revestidos, em uma variedade de cores para escolher. Um tom escuro, por exemplo, fornece um olhar bosque de mobiliário exterior. É altamente resistente, confortável e não requer manutenção. Por suas vantagens, tear móveis tornaram-se um boom nos últimos anos.

A escolha de móveis de jardim

Comprando o mobiliário adequado depende de vários fatores, dependendo dos gostos e preferências. No entanto, em muitos casos, há um problema orçamental, que exige a eliminação de móveis mais caras. Na decoração exterior, mobiliário, cumprirem seus deveres para com a perfeição, desde que siga uma abordagem coerente, sem alarde e com respeito a maior vantagem de um espaço de jardim.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui