publi bamboo + deca

Já pensou ter uma joia no banheiro? Essa pequena extravagância agora é possível com o acabamento metalizado das cubas L.1050, lançamento da Deca. As peças de cerâmica recebem uma fina camada de ouro ou platina, ganhando lindos tons metalizados, que prometem ser a estrela de qualquer bancada.

São três opções: Dourada, Cobre e Prata. As duas primeiras levam ouro na composição, que misturado
a outras substâncias, gera o tom mais amarelado ou mais averme- lhado. Já a Prata é feita de platina, material tão ou mais valioso que o ouro. A tinta tem cerca de 20% dos metais preciosos na composição, o que equivale a cerca de 15 mg por cuba.

Como os ourives
O processo de pintura é totalmente artesanal e foi desenvolvido na Itália. A Deca foi até Civita Castellana, pequena cidade nas proximidades de Roma, onde se concentram várias indústrias sanitárias, para adquirir tal expertise. O cuidado na pintura lembra o trabalho minucioso de um ourives tradicional. As tintas preciosas são fornecidas por um fabricante alemão, que utiliza tecnologia de ponta.

Além do cuidado na pintura, a cerâmica passa por três ciclos de queima. Como qualquer joia, a peça é delicada, sendo indicada para banheiros especiais.

Os tons metalizados para louças sanitárias já são tendência na Europa. A Deca apresentou o produto pela primeira vez na Expo Revestir. Arquitetos, designers de interiores e o público geral se apaixonaram pelo brilho sofisticado. Um luxo a mais para quem sonha com um banheiro exclusivo, personalizado e precioso.

deca.com.br